Desafios:
- Controlar o acesso de colaboradores e terceiros dentro de laboratórios é crítico para organizações. Planilhas de controle e serialização simples tampouco preveni acesso como não reestreia acessos de não-autorizados. Além de que responsáveis devem manualmente inserir as informações e dados dos profissionais no sistema de gestão da organização, que pode requer recursos humanos e tempo.
Soluções:
- Quando o profissional entra no laboratório, recepcionista ficará responsável por registrar uma vez as informações na pulseira de RFID utilizando o coletor RFID portátil integrado ao software de controle idealizado pela CPCON. O software gera um código único para o usuário da pulseira, e assim, permitindo a leitura para identificar e monitorar todas as informações necessárias do professional.
Resultados:
- Todos professionais são unicamente identificados, e suas informações armazenadas com fácil acesso digital em todo ambiente de trabalho.
- Movimentações e presença de profissionais podem ser facilmente identificadas. Resultando em maior produtividade e melhor gestão de equipes em ambientes críticos.